quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desafio e selinho


Recebi esse desafio da Priscila Tentando fazer arte .


Obrigada Priscila por ter se lembrado de mim.


As regrinhas são:

1 - Escrever uma frase, citar um titulo, ou contar uma historia sobre :

VIDA
CINEMA
LITERATURA
VIAGEM
AMOR
SEXO

2 - Convidar 6 amigas blogueiras que vc ache realmente femininas e inteligentes.
3 - Linkar o blog que te convidou e listar as regras
4 - Exibir o selinho que vc ganhou do Papo Calcinha


Vamos aos trabalhos :
VIDA- Minha família;
CINEMA- Diário de uma paixão e Antes de partir;
LITERATURA- A cabana;
VIAGEM- Qualquer lugar com as pessoas que amo;
AMOR- O que sinto por minha família;
SEXO- Quando para o bem (de um casal que se ama), tudo bem. Mas quando feito a qualquer preço, como pedofilia, prostituição e todas aquelas coisas que nem gostamos de pensar, não gostaria que existisse.

As convidadas:

Às minhas queridas amigas, vocês sabem que nunca consigo cumprir esta regra.

Este eu ganhei da Quitynha , obrigada amiga.



Como já ofereci este pra vocês, fica aqui o registro. Quem ainda não pegou, fique à vontade, as regras estão abaixo, no dia 16 de maio.

Beijos.
Claudia.

Um comentário:

  1. Nossa!!!
    esse eu faço questão de dar para você!
    Meus parabéns mais uma vez;
    Minha nota pra você é 10!!!

    ResponderExcluir