sábado, 16 de maio de 2009

Mais mimos

Este eu ganhei da Cristina do blog Paixão por artesanatos .
Obrigada amiga.


E as regrinhas são:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.

***Minhas Características***
1- Sou muito desconfiada.
2- Sempre estou fazendo algum trabalho de mão.
3- Confio muito em Deus.
4- Sou presbiteriana, filha e prima de pastores.
5- Minha família em primeiro lugar sempre.
6- Sou uma blogueira feliz, de ter encontrado tantas pessoas especiais como vocês.
7- Tenho 2 filhos lindos, um de 13 e um de 19.
8- Tenho 21 anos de casada e sou feliz no meu casamento.

E esses são os indicados:
Todas que gostam e admiram meu trabalho.
Beijos.
Claudia.

8 comentários:

  1. OLA AMIGA!
    BRIGADINHO PELO SELINHO, ADOREI! VOU POSTAR LOGO NO MEU BLOG DE MIMO.
    ABRAÇOS COM CARINHO.
    MARLI ( TO LEVANDO)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito obrigada pelo presentinho!
    Já postei no meu blog!
    Bjinhos!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado linda,
    vou levar para o meu stocks de alfazema. Como não sabia qual o que me ofereceste levei dois eheheheh

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. CHICA pequena

    obrigada
    vou buscar o selo e guardá-lo com carinho

    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga

    E as regrinhas são:
    1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
    2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
    3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
    4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.
    ***Minhas Características***
    Falar de nós é sempre complicado
    1- Sou lutadora
    2- Confio em Deus acima de tudo
    3- Adoro a minha familia,os meus amigos reais e virtuais.
    4-Gosto de ajudar quem de mim precisa
    5- Amo o meu neto como nunca vou amar ninguém.(Meu menino sofre Perturbação do EspeCto de Autismo e não escondo de ninguém)
    6- Amo o meu maridão companheiro de tantas lutas e sempre ao meu lado.
    7- Tenho 1 filho que vai fazer 34 anos
    8-Gosto deste mundo virtual onde encontrei pessoas maravilhosas.
    E esses são os indicados:
    E como a Chica pequena não vou nomear ninguém em especial porque vos admiro a todas e sei que algumas não terão tempo para responder,por isso quem passar pelo meu cantinho e gostar do selinho é só levar.
    Beijokas
    Isabel

    ResponderExcluir
  6. OLA QUERIDA...OBRIGADO PELA CONFIANÇA!!!!!BJOS

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo selinho. Adorei.
    Beijos e boa semana.
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    Passei por aqui para lhe comunicar que tem um mimo para vc no meu blog: www.lembrancasecarinho.blogspot.com.
    Passe por lá, ok?
    Boa semana.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir