domingo, 3 de maio de 2009

Mais selinhos



Este recebi da Shuly do blog E.J.a.na sua vida

Obrigada amiga.
As regras são:

O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:
* Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
* Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
* Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
* Avisar os escolhidos.


Recebi este selinho da Priscila do blog Tentando fazer arte . Obrigada amiga.



REGRAS:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

1- Fazer amigos.
2- Fazer as pessoas que me rodeiam felizes.
3- Aprender cada vez mais artesanatos. (isso eu conto com a ajuda de vocês)
4- Ser mais justa, com tudo e todos.
5- Tentar não julgar coisas e pessoas, tudo tem um motivo para acontecer.
6- Me aproximar cada vez mais de Deus.
7- Continuar sendo uma mãe e esposa, que possa me orgulhar hoje e no futuro.
8- Ser feliz.

Quero convidar minhas amigas, que quiserem, o prêmio e participar deste desafio, já expliquei que não consio relacionar algumas, todas são importantes pra mim.
Todas são merecedoras.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário